Monday 10 July 2017

Option Trading Traderji


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO. Nota importante: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas cobertas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados aos spreads de negociação, incluindo comissões, taxas e encargos substanciais, porque envolve pelo menos o dobro do número de contratos como uma posição longa ou curta e porque os spreads são quase invariavelmente fechados antes do vencimento. Devido à importância das considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considere as opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação. Os créditos e ofertas da ETRADE podem estar sujeitos à retenção na fonte dos EUA e relatórios ao valor do varejo. Os impostos relacionados a essas ofertas são a responsabilidade dos clientes. As comissões para negociação de ações e opções são de 9,99 com um contrato de 75 taxas por opção. Para se qualificar para 7.99 comissões para negociação de ações e opções e um contrato de 75 taxas por opção, você deve executar pelo menos 150 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar a receber 7.99 ações e operações de opções e um contrato de 75 taxas por opção, você deve executar 150 ações ou negociações de opções até o final do trimestre seguinte. O conteúdo fornecido pela ETRADE Securities andor ETRADE Capital Management é apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender títulos pela ETRADE Securities ou suas afiliadas. O material de terceiros é fornecido apenas para fins educacionais. O conteúdo foi escrito e será apresentado por um terceiro não afiliado à ETRADE Financial Corporation ou a qualquer das suas afiliadas. A Corporação Financeira ETRADE e suas afiliadas não são responsáveis ​​pelo conteúdo. NEM A ETRADE Financial Corporation nem nenhuma de suas afiliadas estão afiliadas com o terceiro fornecendo esse conteúdo. Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da ETRADE Financial ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer segurança, produto financeiro ou instrumento discutido nela ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela ETRADE Securities LLC, membro FINRA SIPC. A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. 2017 ETRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. ETRADE Política de direitos autorais Como fazer 100 em um mês Negociar profundamente nas opções de chamadas de dinheiro, Sprint (S) Existe um truque limpo aprendi com um comerciante de hedge funds, e isso é o Swing Trading nas opções de chamadas de dinheiro. Aqui está o que isso significa: primeiro fora do swing trading significa: segurando um estoque ou uma opção por um período de tempo de uma semana a um mês. Não é dia comercial, mas não é comprar e manter, é o período de retenção que cada Billionaire Hedge Fund Manager usa. Em segundo lugar, no fundo das opções de chamadas de dinheiro, são uma ótima maneira de negociar ações porque elas lhe dão super alavancagem até 20 vezes por pouco ou nenhum custo, mas com menos risco do que as opções de negociação. Basicamente, quando você compra uma opção profunda na opção de compra de dinheiro, você está comprando o estoque quase total, uma opção profunda na chamada de dinheiro é uma estratégia de substituição de ações, porque a opção muda quase 100 em correlação com o movimento de ações do subjacente8217s. Como, bem, há um termo de opções chamado Delta, simplesmente diz-lhe no momento atual quanto a opção se moverá em termos percentuais em relação ao estoque subjacente, se a opção tiver um Delta de .50 significa que a opção se moverá 50 Do movimento subjacente do estoque8217s. Por exemplo, uma opção que tenha um delta de .50 moverá 50 centavos quando o estoque subjacente mover um dólar. Agora, uma opção profunda na moeda geralmente tem um delta de .60 ou superior, o que significa que a opção se moverá .60 centavos por cada movimento de dólar no estoque subjacente. Às vezes, você pode encontrar uma opção profunda na chamada de dinheiro que possui um delta de .95, que significa que a opção e o estoque se movem quase 100 em conjunto entre si. Uma estratégia de substituição de estoque é quando você obtém uma opção que move .60 a .95 centavos por cada movimento de dólar no estoque subjacente. Ao usar as opções de dinheiro, como uma estratégia de substituição de ações, você está obtendo alavancagem gratuita (porque, para margem de um estoque, pode custar-lhe até 7 anos por ano), uma opção tem zero juros ou custos de empréstimos. Também é uma advertência real e rápida, nunca compre uma opção se é uma chamada ou colocada, a menos que você saiba que haverá um evento (ou seja, ganhos, fusão, anúncio corporativo ou uma versão econômica, etc.) porque você tem uma queda de tempo em um Opção, basicamente, quanto mais tempo você segure a opção, mais dinheiro você perde, pois você perde um pouco de dinheiro todos os dias quando você possui uma opção. Então, para resumir para fazer as trocas de opções perfeitas, isso fará de você um total de 100 em um mês, você precisa das seguintes coisas: 1) Um Swing Trade - uma opção que você vai manter por um período de uma semana a um mês, no máximo. 2) Uma opção Deep in the Money com um Delta acima de .60, de modo que ele se move quase em conjunto com o estoque subjacente 3) Um evento que ocorrerá dentro do período de um mês ou menos. 4) e A Cheap Option, e isso é muito importante, basicamente, uma opção é barata se a atual volatilidade estiver abaixo da sua volatilidade histórica, isso parece confuso, mas tudo isso significa é isso. Você quer encontrar ações que não tenham sido voláteis ou tenham sido negociadas de forma plana ou em uma faixa nos últimos 2 ou 3 meses, basta puxar um gráfico e se o estoque estiver morto ou plano, do que você sabe, a volatilidade é baixa E a opção será barata. Então, aqui é um comércio que eu estou fazendo hoje, usando esta profunda estratégia de substituição de estoque de dinheiro. Eu vou comprar 10 profundas no dinheiro 6 de maio Sprint (S) opções de chamada para .20 cêntimos uma opção, então, para 10 opções de chamadas meu custo total é de apenas 200. Então, para resumir, estou comprando uma opção de compra no estoque Sprint (S) e com uma expiração de maio (então eu consigo segurar a opção quando a Sprint anuncia ganhos em 22 de abril) e estou comprando a opção no preço de exercício 6. É por isso que estou tão entusiasmado com esse comércio, primeiro que a Sprint (S) tenha negociado plana ou morta em um intervalo nos últimos 3 meses, então as opções são baratas. Segundo Sprint (S) está anunciando ganhos em 22 de abril, quase um mês a partir de hoje, então eu sei que há um evento que criará movimento ou volatilidade nesta opção. Em terceiro lugar por apenas 20 centavos ou 20 dólares, estou controlando 100 ações da Sprint em uma opção de compra, ou no meu caso, eu controlo 1000 ações da Sprint por apenas 200 dólares, o que é uma alavanca incrível, pois se eu comprei 1000 ações de Sprint (S), me custaria mais de 6000 dólares, mas eu estou controlando essa mesma quantidade de estoque por apenas 200, isso é de 30 a 1 alavancagem. Incrível ... Também acho que, com base nas estimativas de ganhos da Spint8217s, Sprint poderia negociar até 6,60 depois de anunciar ganhos em 22 de abril, o que significa que eu faria quase 200 em meu comércio de opções em apenas 4 semanas. Agora, é o que eu chamo de Comércio de Bilhões. Para saber mais sobre esta estratégia de opções secretas, ou o que eu chamo de estratégia de substituição de estoque de super alavancagem, onde você pode fazer 100 em um mês usando a opção de dinheiro, envie-me um e-mail para Will Meade Editor do portfólio de bilhões de dólares para NiftyOptionsTrader O lugar que ajuda Operador de opções no mercado indiano, especialmente as opções do NIFTY Index, para saber mais sobre as opções e ganhar mais com as negociações. Por que esse blog Além do comércio, sou apaixonado por ajudar os outros. Esta é a minha maneira de devolver à sociedade o que ganhei com ela. Eu escrevo ativamente no trading traderji do fórum com ID AW10. Verifique os meus tópicos lá (estratégia de negociação de opções de baixo risco e configuração de Negociação NR7). O objetivo deste blog é ajudar os comerciantes de opções a melhorar seus resultados de negociação. Através deste blog, estou tentando compartilhar minha experiência, conhecimento e habilidades com os comerciantes e ajudá-los na jornada de sucesso comercial. Posso me relacionar muito bem com as dificuldades que qualquer comerciante enfrentará nesta jornada porque passei por tudo isso. É uma viagem difícil, mas com a ajuda certa no momento apropriado, pode ser facilmente cruzada. Mas, as recompensas certamente valem a pena. Eu sou o comerciante Anup. Eu sou um comerciante ativo e ganho consistente de negociação. Eu comércio no mercado dos EUA e da Índia. Eu uso principalmente os seguintes instrumentos para o meu ETF de negociação SPY em futuros SampP500 SampP500 (E-Mini), ou seja, os contratos ES USO ETF para negociar o petróleo IAU-ETF para negociar ouro ETV SLV para negociar Futuros Futuros Index NIFTY de prata para negociar o índice indiano NANTS Options Index Opções para negociar mercado indiano Minha experiência de negociação Eu tenho estado no mercado acionário desde 1997 como investidor passivo, de longo prazo, comprador e detentor. Depois de cerca de 9 anos como investidor passivo e tendo vivido o ponto com crash, o salto depois disso, percebi que, para realmente ganhar dinheiro no mercado, nossos EXITs são muito mais importantes. E se alguém não tiver qualquer estratégia para lucrar com o lucro ou diminuir a perda, o ganho líquido em longo prazo flutua muito. Assim, desde 2006, eu comecei a negociar ativo. Eu li muitos livros sobre análise técnica e mais eu li sobre esse assunto, mais eu me interessei por isso. Mesmo após o conhecimento melhorado, meus resultados comerciais não melhoraram muito. Em vez disso, fiquei muito mais confuso agora porque quando alguns indicadores estão dando sinal de compra, outro conjunto de indicadores que dão sinais contraditórios. Foundation of My Trading (Conhecimento) É quando eu encontrei comerciantes profissionais e participei do seu programa de tutoria para desenvolver psicologia comercial, desenvolver plano de negociação e desenvolver sistemas de negociação adequados à minha personalidade. Eu também sou treinado na negociação de opções. Eu também investei na obtenção de educação profissional no daytrading E-Mini do comerciante Jim (eminimaster). Mas a mudança real em meus resultados comerciais começou depois que eu fiz um curso sobre Psicologia de Negociação pelo principal treinador de desempenho comercial Steve Ward. A aprendizagem e a orientação deles colocaram minha negociação em uma pista diferente agora. Para fortalecer minha base de análise técnica, eu decido fazer certificação nisso. Atualmente eu sou membro da Sociedade de Análise Técnica (STA), Reino Unido (seu site sta-uk. org) e também mantenho seu diploma certificado desde abril de 2008. Habilidades de negociação Ao iniciar minha jornada para se tornar Professional-Trader, fui influenciado muito pelos conceitos e abordagens oferecidos pelo treinador profissional líder para comerciantes e investidores Van K Tharp. Eu desenvolvi pela metodologia de negociação, pegando as peças do método Vans e o que eu aprendi com outros comerciantes ou livros. Aqui está a minha fórmula simples para o sucesso comercial. Benefício do Sistema de Gerenciamento de Dinheiro da Disciplina de Paciência. A minha negociação pode ser resumida nos seguintes 9 pontos 1) Obter a imagem geral do mercado 2) Identificar o instrumento certo para o comércio 3) Identificar a tendência atual do instrumento em 3 quadros de curto, médio e longo prazo. uma. Para o dia de negociação, meus prazos são 8211 curtos (3 minutos), médio (15 minutos), longos (60 minutos). B. Para troca de balanço, meus quadros de tempo são 8211 curtos (15 dias), médios (até 20 dias), longos (gt20 dias). C. Para negociação de posição, meus prazos são 8211 curtos (lt20 dias), médios (até 100 dias), longos (gt100 dias). 4) Identificar a condição atual do mercado 5) Selecionar o sistema de negociação correto para a condição atual do mercado 6) Verificar o comércio correto de acordo com as regras do sistema de negociação 7) Aplicar tamanho de posição e regras de gerenciamento de dinheiro 8) Adotar o comércio 9) Gerenciar comércio para saídas De acordo com as regras de saída do sistema de negociação Para saber mais sobre mim ou minha negociação, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail usando a página de contato. Obrigado por visitar meu perfil. Para o seu sucesso comercial Be Sociable, Share

No comments:

Post a Comment